Aprender nos parques e praticar no planeta!

APRENDA NO PARQUE, PRATIQUE NO PLANETA

Por mais de 50 anos, o SeaWorld se dedica a melhorar a vida dos animais e proteger o meio ambiente. Os especialistas do SeaWorld Parks & Entertainment já cuidaram de milhares de espécies e estão à disposição para resgatar animais que precisam de ajuda. Enquanto os visitantes estão curtindo os shows, exibições e programas educacionais pelos quais os nossos parques são reconhecido, nos bastidores há uma missão – a mesma desde a criação dos parques – de cuidar do meio ambiente e dos animais que vivem na vida selvagem. Todas as visitas aos parques da família SeaWorld ajudam a salvar o mundo em que vivemos, inspirando os visitantes a “aprender no parque, e praticar no planeta”.

RESGATES E REABILITAÇÃO

A equipe de resgate dos parques da família SeaWorld está de plantão 24 horas por dia/7 dias por semana, para salvar e cuidar de animais machucados, órfãos ou doentes. Operamos um dos programas mais respeitados do mundo de resgate de animais, com o objetivo de reabilitá-los e devolvê-los ao oceano. Nossos especialistas já ajudaram mais de 33 mil animais necessitados – doentes, machucados, órfãos ou abandonados – nas últimas cinco décadas.

Veja o que Richard Rasmussen tem a dizer!

Play vídeo

Milhões de pessoas todos os anos entram pelos portões dos parques da família SeaWorld Parks & Entertainment. Esses visitantes vivem momentos memoráveis de diversão, emoção e muita aventura. Mas é só isso que eles encontram por lá? Definitivamente, não.

Assim como eu, o SeaWorld Parks & Entertainment inspira milhões de pessoas por meio do poder do entretenimento a celebrarem, se conectarem e cuidarem do meio ambiente. Em encontros próximos com animais, exibições educacionais e entretenimento inovador, os visitantes dos parques SeaWorld e Busch Gardens desenvolvem uma alta sensibilidade para com o mundo ao seu redor e uma consciência da situação dos animais no ambiente selvagem.

O SeaWorld é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento e bem-estar de animais, treinamentos e cuidados veterinários. A companhia mantém uma das maiores comunidades de animais da América do Norte e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na preservação de populações selvagens.

São algumas áreas de atuação e que na sua totalidade geram uma força enorme em prol do mundo animal. Entre essas áreas estão os resgates e a reabilitação de animais doentes, órfãos e feridos; as pesquisas e projetos de preservação para ajudar a proteger animais no ambiente selvagem; e os programas de incentivo para próximas gerações de conservacionistas e especialistas em animais por meio do entretenimento.

Além dos esforços dentro dos parques, o impacto educacional do SeaWorld também se estende aos lares e salas de aula no mundo todo por meio de inovadores sites, programas de televisão com exibição nacional e recursos para professores.

Trabalhando em parceria com órgãos estaduais, regionais e agências federais, os resgates de animais do SeaWorld tem mais de 50 anos e já beneficiou mais de 33 mil animais. A equipe de resgate está disponível 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e está sempre pronta para ajudar animais em risco. É trabalho pra caramba!

E para que tudo faça sentido, os animais que estão dentro dos parques – os embaixadores de suas espécies – contam com cuidados de alta qualidade e habitats com estrutura de ponta. Esse comprometimento com o bem-estar dos animais levaram o SeaWorld ao reconhecimento como líderes na comunidade de zoológico.

Ainda como parte do ciclo de comprometimento da companhia com o planeta, o Fundo de Preservação do SeaWorld e Busch Gardens apoia projetos dedicados a preservarem animais em ambientes selvagens. Eu já viajei o mundo todo e vi de perto o quanto o nosso planeta precisa de ajuda para salvar os ecossistemas e as espécies. Desde que foi criado em 2003, o Fundo já garantiu dezenas de milhões de dólares em doações para mais de 800 organizações em todos os continentes.

Essa é a verdadeira missão, aprender nos parques e praticar no planeta!

O Seaworld orgulha-se de ser acreditado e certificado por: